segunda-feira, 11 de março de 2013

Inquietude

Estou por aqui nestas linhas mais uma vez. Hoje, logo após assistir (em 3d!) a saga do mágico Oz para libertar seu povo e abocanhar uma porção de ouro como recompensa junto á um castelo, uma princesa e tudo mais, foi inevitável não pensar sobre a fábula e as questões do foco, dos desejos e das atitudes para a busca destes desejos.

Até aí, nada de novo.

Mas entendi uma coisa sobre mim que nunca havia ficado tão claro. Uma dúvida que tenho sobre essa nossa estadia, existência, jornada, passada ou sei lá o quê que estejamos fazendo aqui nesse planeta.
Tenho uma dúvida crucial sobre tudo: Para quê?!
Para quê estamos aqui?! Qual a finalidade disso tudo?!

Vejo muitos pontos negativos e estes são os primeiros que me saltam aos olhos e isso é um fato. Mas nao muito distantes destes e sem precisar fazer muita força, percebo várias coisas que gosto muito aqui desta existência.

Amizades são se não a principal, 'top3' com ctz! Risadas. Aprender a melhorar. Aprender coisas é algo muito legal e que muito me agrada. Ensinar o pouco que eu sei também. Surfar. Amar. Abraçar minha mãe e confortá-la pela idade avançada que bate a porta e ela não sabe como lidar; na vdd, ninguém sabe.

Querer ser melhor para as pessoas que eu amo.

DEVO TENTAR TUDO QUE EU QUISER FAZER, PORQUE MAIS NECESSÁRIO DO QUE REALIZAR É QUEBRAR O MEDO DE TENTAR.

Afinal de contas, a vida começa exatamente onde se extingue o medo.

E quantas coisas me bloqueiam.

Cansei de escrever.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário