domingo, 23 de maio de 2010

Caça ás bruxas





Nova coleção de histórias para adultos. A primeira segue abaixo.
(Não sei quando haverá outras, mas com certeza serão escritas.)

*Qualquer semelhança entre personagens e pessoais reais é proposital e intencional, não sendo uma coincidência.







Caça ás bruxas


Era uma vez, uma garota muito infeliz e que sofria terrivelmente por ser quem era.
Desde pequena, não conseguia se aceitar, com seus longos e mal tratados cabelos ruivos, sua tez branca como o leite e suas sardinhas que mais pareciam início de ferrugem em seu entristecido e mal ajambrado rosto. Seu corpo era desproporcional e flácido, barriguda, seios grandes e aparentemente molengos, beirando o estado líquido (!)...algo bem escroto de ver de roupa. Bizarro e impossível imaginá-la sem. Seu nome era Cássia.

Cássia, no decorrer de sua juventude, não possuía muitas amigas. Era muito 'ela mesma' para conseguir isso; deixe-me explicar melhor: fofoqueira, intrigueira, mau-caráter, talarica, sem-vergonha, suja, aspecto doentio, desequilibrada ...


Por isso, em sua juventude, conseguiu um único amigo. Seu nome era Ximbo. Desde o dia em que Cássia conheceu Ximbo, sabia que morreria ao seu lado. Ximbo era sempre solícito, compreensivo, amigável, prestativo. Estava com Cássia em todas. Desde as aventuras sexuais mais loucas, passando por segundas-feiras cinzentas e nada estimulantes, até domingos ensolarados e repletos de vida. Os 2 não se largavam.


Por um tempo, Cássia desconfiou que Ximbo estava lhe fazendo mal. Tentou se afastar dele, sem muito sucesso. Não mudava seus adjetivos, seu modo de ser. Continuava falando da vida alheia por falar, envenenando relações e pessoas amigas por pura inveja e posse. Falava mal de todos, principalmente de uma pessoa que se chamava Marcatraz. Marcatraz era vítima sempre de comentários maldosos e desgastantes por parte da pequena Cássia.


Por fim, a única que topou aguentar e tentar ajudar Cássia, foi Marcatraz.


Cássia ainda teve várias passagens constrangedoras e vexatórias, como a venda de uma medicação controlada para uma conhecida, que foi parar no hospital quase morta. Tentou transar com todos os caras comprometidos e conhecidos, depois os não comprometidos, e por fim, os que a aceitassem...sem sucesso. Tentou transar com mulheres também. Travestis, animais, leguminosas e escapamentos de ônibus até!!


Nada satisfazia Cássia. Nada a fazia feliz.


Todos se afastaram de Cássia. A última notícia de Cássia, foi uma intriga nova sobre um cara que não a conhecia, para sua ex-esposa. Tudo por uma busca louca por evidência e notoriedade. Pena.


Mas, é necessário em muitos momentos, apenas 'sentarmos e olharmos os corpos passarem', como me foi dito.


Qual o final dessa história?


Muita infelicidade, tristeza e sentimento de derrota e auto-aversão por parte de Cássia, sendo um depósito de doenças sexualmente transmissíveis, que acabará morta, em mais ou menos capítulos, ao lado de seu fiel e ÚNICO companheiro real: XIMBO. Para aguentá-la, todos descobriram que só Ximbo era capaz. E ainda assim, bem cheio. Fizeram a dupla mais consistente e unida de todos os tempos: Ca-XIMBO.


Os outros atingidos pelos estilhaços, passarão um tempo cuidando das feridas, mas ficarão bem.

A pequena, infeliz, frágil, perdedora, vadia, doente e desenfreada Cássia?


Não. Nunca.

Um comentário:

  1. Cassia a bruxa oups caça às bruxas o texto é show só essa merda de personagem essa vaca dessa cassia nem conheço mas ja deu pra perceber...
    ainda bem q nem é inspirada em nenhuma "Cássia" real né?! só lamentos...
    Abraço Familia!!!!

    ResponderExcluir