quarta-feira, 12 de maio de 2010

V.I.D.A. - (VERSOS INTIMOS DE AUFORRIA)


Tô bem aqui de novo: de frente pra tela do pc, mais um do povo,
Pensando, penando, pesando todos os fatores circunstanciais, o novo,
pensando se de verdade eu saberia viver com a tal - paz, que eu peço,
se sonhar não é uma espécie de retrocesso, - aliás, o mais irônico da vida é que é tipo lei, se está sempre em algum processo, - e mais, se você não entende eu te entrego, - jamais nego, conhecimento adquirido é pra ser divido e não retido, isso faz com que nos concentremos e não nos resumam igual um café expresso,

Publicando algumas linhas entre pensamentos extensos,
É que por algumas rinhas, continuo no descontentamento,
em ficar parado, esperando muitas vezes o ilusório, os futuros lamentos,
Daqui á pouco eu não tô mais e quem vai nutrir os meus rebentos?
Ando pensando e pesando cada atitude, cada frase, cada momento, cada palavra,
pra alcançar alguma virtude e não morrer correndo atrás do próprio rabo, buscando e suando, pra não somar em nada...

A minha mente é workaholic, não para de trabalhá,
acelera bem mais que o sonic, tenho que me fazê publicá,
a rebeldia me assalta, muitas vezes me afastando do que querem escutá,
mas eu escrevo pra quem entende, e sei que entendem, esses sim me fazem continuá,

Vou rimando e me expondo, mais do que mulheres nuas,
não me incomodo com críticas, mas sim com afagos e beijos de Judas,
que querem que eu não prospere, mesmo não concorrendo com as suas,
habilidades e trabalhos,
a maldade anda com calma afim de encurralar desesperados nas curvas,
Por isso ando calado, mais que sabedoria, experiência e vivência da rua ...


- TRECHOS DA NOVA MÚSICA. (Claro, em processo de expansão...)

Obrigado e se alguém me seguir com assiduidade, desculpe a ausência temporária.
Já passou.

Um comentário: