segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1\2



Ando meio estranho. Não sei muito bem o que escrever.

Ando tão feliz. Tão completo. Tão só também.
Tão calmo que não me sinto com vontade ou no direito de me privar deste estado.

Estou sentindo que não estou fazendo o que eu quero nesses ultimos tempos. E isso definitivamente NÃO É num nível mais profundo, graças á Deus.
Viver é excelente. Ter compromisso e determinação é vital. Literalmente.

Estou sem timing. Sem rima. Estou meio em ritmo de feriado, meio em ritmo de inverno. Se coubesse mais uma metade, falaria meio preguiçoso. Meio corrido demais.Meio apático. Meio apaixonado. Meio calado. Meio café. Meio cigarro. Meio...

Não sei bem o que acontece.

Ainda não.

Um comentário:

  1. Às vezes ficar assim, meio sensível/meio cicatrizado... rola. Deixa vir e deixa passar. Beijo! ;) Tamo junto. Até os dentes.

    ResponderExcluir