quinta-feira, 4 de novembro de 2010

2 vezes



'Algumas coisas nunca mudam...'

- Aí, se eu dependesse de incentivo dos outros, não seria eu. Não dependo.

A liberdade é quase isso...

Com todo o incentivo que me dão, se eu marcasse, viraria vilão mesmo. Mas não...
Uma depressão é muito pouco pra me colocar pra baixo assim. Passei por isso neguinho...
Sinto tanta coisa. A idade destila e filtra meu ódio pela peneira do tempo. Mas isso não foge do assunto do acúmulo pra bomba relógio.

- 'Nego, tô afim de escrever uma letra bem pesadona. Tô afim de dormir direito. Tô afim de parar de pensar. Tô afim de chorar. Tô afim de correr. Tô afim de brigar. Tô afim de dividir. Tô afim de escutar. Tô afim de somar. Tô afim de perder também, p'ra lembrar e aprender que a vida não é igual uma escada rolante ao contrário.'

O mundo não é contra e a vida NÃO é uma guerra. Só Deus sabe o quanto eu me esforço para acreditar nisso. Guerra é mais fácil. Mas é uma infeliz comparação.

Tenho isso no sangue. A estupidez e o calor das armas.
Prefiro ter consciência do que um cartel de vitórias. E isso pra mim basta.

Quero conseguir expressar tudo que eu sinto pro mundo.Uma música tão visceral que daria ânsia.
Daria vômito.

Revolta, ódio; atrair por esse enredo é fácil. O que mais temos hoje são espelhos disso. Eu me torno um dos espelhos, em mtos. momentos.

O caminho estreito é foda. Me priva de um monte de coisas que eu gosto. Que eu adoro. E não tô falando dessa visão limitada, que acha só coisas más.
Me priva muitas vezes da presença de pessoas. De olhares. De tempo pra pensar. De calma. Da espontaneidade da ira.

Não quero me privar de pessoas. Não quero me fechar p'ro mundo. Não quero pegar uma experiência ruim como regra e as boas como exceção. O mundo muitas vezes já me priva de pessoas. A história e a sequência da vida já faz isso muito bem. Aliás, faz isso como ninguém.

Lealdade não é vendido de bacia. Nem é vendido. Nem é real quase. É tipo Jesus hoje: ninguém tem certeza se ainda existe. Ou se já existiu.
Lealdade é não abrir a barreira na hora da falta. É torcer e agarrar no gol mesmo não sabendo p'ra não deixar os seus na mão. É saber esperar no banco pra entrar. É chamar a responsa. É DIVIDIR a responsa.
Já passei fome porra. Já deixei o último prato de comida...e olha que a fome não te faz cavalheiro.
Eu sou daqui, mas sempre me sinto um forasteiro.


No fim, nem adianta cobrar nada. Esperar nada. Só tenho que seguir meu caminho, igual estou fazendo.

FOCO & DISCIPLINA É A CHAVE.


Sigo pisando duro, firme. Traçado sem tremido. Suporto a pressão. Pode cair o mundo nas costas.
Tenho a força do Atlas através do que eu acredito.
Quem vem da onde eu vim tá condenado á pegar de volta o que me tomaram nos anos de escuridão. E não é o novo na noite. É o de volta, o retorno, o pagamento pelo açoite.

Sou da resistência. Tenho como legado meus amigos, as idéias e o flow.
As histórias são só adornos. Coadjuvantes.

Tô seguindo. A modéstia não é o meu forte? Nunca foi.
A mentira também não.

Isso não quer dizer que piso nos outros, ou que me acho doutor. Só mostra que eu sei exatamente o meu valor. Nem nasci pra ser doutor. Nem almejo. Nem quero. Nem fodendo
Eu não tenho como ficar parado, sentado esperando enquanto soa o alarme. Mas não é pra porta que eu corro. Só saio depois que perceber e constatar que TODOS OS MEUS saíram. Sou superação e determinação. Foco. Disciplina. Sou a fé sobre a carne. Quanto vale o seu senso de razão?

Eu continuo escutando vozes. E elas me falam: -''vai,vai,vai,vai...''
Como um coral cerebral me estimulando a seguir.
Apesar de muitas vezes a coisa que menos me pesa ser as lágrimas; igual equilibristas, se mantém firmes no meu olhar. E não caem á toa. Não por situações á toa.

Meu líder é o meu coração, primo.
Sou guiado pelos mortos, mas meu líder AINDA é o meu coração, vivo.


Vim aqui pra fazer, o compromisso comigo e com os outros ser verdadeiro.
Eu não vim aqui pra ser comandante,
Eu vim aqui pra ser linha de frente, infantaria e também um mensageiro.
Eu vim nesse mundo pra tocar o céu e ver tudo lá do alto. Ver a imensidão do mundo de Meu Deus.
Nada menor do que isso me satisfaz.
'Quem não vive, não pode morrer.'


Porque no final das contas,

OS COVARDES MORREM 2 VEZES.

Um comentário:

  1. Putz!!! "Quem vem de onde eu vim tá condenado á pegar de volta o que me tomaram nos anos de escuridão". É isso, cara. Exatamente isso. Continue na linha de frente, mensageiro. Você sabe que está entre TODOS OS MEUS.
    Nancy

    ResponderExcluir