quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ill


Desacredito. Desacredito mesmo.

Desacredito de destino. Hoje é o meu melhor dia.
Igual nunca existiu...

Estou correndo. Voando quase. E é o seguinte: aqui REALMENTE muitas vezes tem que se pedir desculpa por ter feito mais. Por ter feito melhor.

Não ando nem um pouco afim de me privar do meu potencial. Da minha criação. Da mente que foi adquirida entre rosas, lágrimas e sorrisos. Desenvolvida no silêncio do desespero e das orações; nas vezes que eu achei que estava certo. De TODAS (sem exceção) vezes que errei.

Meu caos é muito mais sincero também. é meu. Sou eu TAMBÉM.
Não o caos de não saber pra onde vou. Não o caos de não aguentar o que eu mesmo sinto. O caos que eu vivo. Submerso. Envolto.
Não é porque eu vivo próximo do caos que me tornei caótico. Se tem alguém por trás, manipulando isso tudo, nem me importa. Só deixo uma mensagem breve: NÃO VAI CONSEGUIR ME DESVIAR. Diabo, Deus, Acasos, Caos Aleatório, Seres Humanos, Teres Humanos...todos.

Desenho pra expressar o que os símbolos (e só eles) conseguem exprimir.
Canto p'ra que através da 'lubrificação musical', meu cruzado entre mesmo no queixo de quem lê.
Penso, porque pra parecer palhaço, nem precisa de nariz vermelho; é só fazer o que não sabe sem se olhar no espelho.
Me lapido, p'ra poder estar a altura quando a minha pessoa chegar. Pra estar a altura das que já estão ao meu lado e eu estou.

Caos é relativo. E nem vou entrar na parte filosófica da parada.

Não estou na parte da vida em que me agarro em algo confiável e fico, independente da minha vontade. E na boa? Se tiver que ir só, demoro'. Nasci sozinho.
Tive pessoas essenciais, mas o impressionante é que não foi nenhuma que de imediato, achei que era essencial.

Posso ganhar um milhão ou dividir o último prato de comida, como já aconteceu. O que me direciona ainda é o coração.

O caos não é meu. O destino é. Mas não esse aí que nego vende como difícil, milagroso ou mágico.
Esse aqui sim, que estou mentalizando e correndo.

Quem não é, cai. É mto mais fácil reclamar da vida do que se mover. E na boa? Eu corro. Tô vendo daqui o Usain Bolt no meu retrovisor, irmão. Tá p'ra trás.

É LITERALMENTE TUDO NOSSO. MAS QUEM PEGA A PARTE?
QUEM PAGA O PREÇO.

Deus não deixaria todos pegarem. Na verdade, Deus deixaria sim. A condição humana é que não.

Eu uso minha condição humana como trampolim. Mas tem que ter cú de saltar, sem ter a segurança da visão da piscina e a certeza do pouso tranquilo.

Falar e invejar é fácil igual tomar sopa. É só trampar e correr mais que eu, que eu juro que calo a boca.
E hoje?
Tô mijando na falsa modéstia.

ill.

  

3 comentários:

  1. Fase superhipercriativa, solta, linda, corajosa. Sua cara, brother!!! Vc não sabe o quanto faz pelas pessoas postando - rasgando a alma - por aqui. Obrigada!!!! Honra de estar junto.
    Nancy

    ResponderExcluir
  2. Causa e efeito,a lei universal.Ty faz tu tem.tu tem por que merece não importa o que.faz que recebe....aquilo que mereceu.A vida é tua a condição é tua...e de mais ninguem

    ResponderExcluir