segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pra não dizerem que eu não falei.

Final de ano tem um gosto diferente. Já soou como festa. Tempos atrás soava como 'obrigação' de bagunça. Já soou como um alarme para a fuga de presos em uma penitenciária de segurança máxima. Já teve gosto de choro ruim. Já teve gosto de benção. De saudade.

Para não falarem que eu não disse tudo o que quero e almejo para o próximo ciclo que se inicia em menos de 10 dias é que venho por essas bandas de cá dar o ar da minha graça.
Graça essa tão cinza nos últimos tempos. Nada como uma sessão de cinema com um irmão, belas risadas e um bad religion em alto e bom som para animar qualquer coração gelado ou olhos distantes.

Quero menos libertinagem e muito mais liberdade. Quero menos auforria, porque na verdade quero menos escravidão. Quero menos pensamentos repetitivos e novas situações e circunstâncias maiores e melhores.
Medo é uma palavra semi-proibida. Ou melhor: é uma palavra apenas permitida se vier acompanhada de um verbo no passado.
Quero redefinir meus limites e fronteiras. Quero o que tiver que ser meu. Quero que seja completo.

Quero menos gelo. Quero menos distância. Quero mais empenho da minha parte. Quero menos motivos 'ruins'.
Mais esperança em tudo. Mais empolgação. Mais frescobol. Mais surfe. Muito mais surfe. Mais areia entre os dedos e menos preocupação entre as orelhas.

Quero medalhas de competição. Quero treinar por hobby... pelo simples prazer de estar ali. Quero paixão nas coisas novas que tentarei fazer. Sei lá...música...esporte novo...algo que me faça colocar o coração na boca.

Quero mais orações. Mais lembrar de Deus. Mais ouvir a Palavra. Mais discernimento.

Quero mais tattoos. Quero menos revolta. Quero mais redenção.

Quero...

Quero novos lugares; novos mares; novas aventuras com meus antigos amigos. Quanto á isso me mantenho bem tradicional mesmo: novas pessoas, só aceito se souberem resolver problemas ao vivo, porque de covardes o mundo já está cheio e nosso clã não considera isso uma opção.

Mais mudanças em mim. Mais ambição. Mais proximidade com as pessoas que realmente importam.
Quero fazer mais feliz minha mãe. Dar mais presentes. Estar mais presente e que ela se sinta mais amada, porque ela é a pessoa mais amada do mundo inteiro.
Quero mais força interior. Mais determinação. Mais coragem. Mais serenidade. Mais sabedoria. Mais disposição. Mais inteligência e sagacidade. Mais rimas. Mais palavras novas que nunca escutei e que definem tanta coisa que não sei definir. Quero mais Psicologia. Quero uma viagem para fora para surfar. Quero me enfrentar de novo em tatames. Quero me afiar para os desafios que virão. Quero mais força. Quero mais garra. Quero mais coração. Quero mais alunos interessados e menos alunos turistas.

Quero menos destaque e mais conteúdo. Quero mais profundidade. Quero menos camadas. Quero mais escadas. Além de mais degraus, quero mais disposição para não parar. Quero tudo o que uma pessoa que vive tem.

Quero que a minha equipe vença. Quero me capacitar para vencer. Quero sucesso profissional. Quero dinheiro. O bastante para viver bem.
Quero muita alegria. Quero muito amor. Quero muitos sorrisos.

Quero muito mais coisas que ainda nem passaram pela minha cabeça. Mas quero essas também. E quero que todos tenham tudo isso também.


Feliz 2013 á todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário