sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

'Sobrevivendo ao Tempo'




Olá leitores do blog, amigos e Mãe.
(Só pra descontrair, afinal de contas...minha mãe não mexe direito na internet ainda e nem tenho tantos amigos assim! - mas não estou reclamando não. São os melhores que eu consegui sendo eu mesmo.)
Nesta postagem, seguem trechos da mais nova música acabada.
Título: 'Sobrevivendo ao Tempo'.
Composição: Jackal com participação (e idéias excelentes) de Gus-da-rima.

Espero que gostem.
(Como já sabem, por ainda não estar gravada, nem registrada, somente trechos. Aliás, só se registra depois que grava. Um toque pra quem tiver essa dúvida).



Sobrevivendo ao Tempo,

...esse é o ponto crucial meus amigos
O que eu faço...o que eu sinto...

Carregador de convicções, carrego a ...
...dinheiro, poder, mulher ou ilusões ...mundanas, somente ...

...conquistas pessoais
Latrinas intelecto-emocionais...
...fogueira das vaidades consome quem sofre com a fome de poder,
Há anos abandonei o sonho Ter e iniciei o projeto Ser ...

...isso aqui é uma missão, e mesmo que sem talento,
Não tenho como parar, to no ringue e não me contento... em apanhar,
Rimar é despejar em versos o que vem em forma de tormento...muitas vezes,
Que teve... Que sair do melhor jeito...quer melhor que música pra tirar alguma coisa de dentro do peito?(...)

... tá fechada ... eu vivo sobre ... contra o tempo

...separo, caso, a minha mente enxerga o raro, presente
O faro, aguçado, de quem sempre foi a presa...

...não se muda o cosmos, somos só o que podemos ser,
E se muda, é porque não era. E se não era, não se iluda...

Vivo pra buscar o meu momento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham pelo menos entendido a intenção da mensagem.
Sei que fica complicado, mas...
...E rezem para ser gravada logo. Eu estou rezando.

Obrigado pela compreensão.

Acid T.

3 comentários:

  1. Abandonei o sonho Ser alguem na vida e iniciei o sonho Ser eu mesmo. Tbm nao tenho muitos amigos agora...Tenho ums bons.

    ResponderExcluir
  2. Por favor comentaristas, só deixem algo para se identificarem. Para evoluirmos as idéias... ou não também.
    Tudo nosso.

    ResponderExcluir