sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ráaaaaaaaaaaaaaaaaap...PRRRR!

Então...

estava afim de escrever só pela sensação... o ácido da língua já está corroendo minhas cordas vocais.Preciso cuspir um pouco...algo...em alguém...sério. Senão perco a motivação e vira algum tumor. Não só pelo tumor, mas pela empolgação do momento, senão passa e perco este lapso temporal da catarrada. Tipo cuspir e ver o catarro caindo de algum lugar bem alto até se estatelar no chão. Fração.
Não estou tão afim ao ponto de citar, intimar ou foder alguém, gramatical ou literalmente falando...(esse literal e a ambiguidade que apareceu sem ser chamada ficou sensacional ...).
(Acho que vou começar a escrever estes textos com parênteses, explicando entre as colocações cada coisa que escrevo. Acho que não. Senão como vou rir comigo mesmo dos outros? Das caras de conteúdo, de entendimento sobre coisas que eu mais do que rápido despejo, derramo, espalho, sem a mínima organização cronológica ou racional?)
Porra, num fode!
Ver excrementos, segundo meu mestre, dançando sobre o Sol e achando que são exceção ao ponto de não queimar os pés?! Excrementos que choram !!! Dignos do circo de horror ao melhor estilo Walt Disney World. Meet the fucking Freak Show of Busch Gardens! Nem Jesus salva isso.
Acontece nas melhores.
rrrrrrrrrrrrrráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap....prrrr! - CUSPI!

Sou o tipo que não começa devagar e não brinca. Sou o tipo é foda...
Não começo devagar e não brinco quando vou fazer algo de forma séria. Plaf!
One shot, one dead! Essa á a meta. Sempre.
Se alguém pensasse em alívio, com certeza não seria pra mim. Ninguém quer fazer, a 'culpa' é do 'sistema'. Sistema...concordo e não. Mas entendo. Foda é não fazer regra de nada e ficar que nem um pino de ludo esperando alguma jogada ao acaso para ser encaminhado - regido por dados; e no final perecer por tempo indeterminado em alguma prateleira. Vez por outra lembram. A cara de preguiça do filho da puta que não quer te tirar daquela caixa empoeirada é o que me mata. A caixa já é normal. A cara eu não me acostumo nunca.
Regido? Ah,você não,né? Eu também......tátátá. Shhh.
Preguiça de explicar. O jeito é fazer kumon pra entender um pouco de matemática. E ter senso de humor apurado e aceitação suficiente pra rir da mesmice de tudo. Por isso perseverança está ao lado de Deus na pele. É divino. Não super-divino. SÓ divino.Penso.

rrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap..prrr! - AGAIN!


Bom...por enquanto, basta! bastardo!

Esse já é um OUTRO assunto...


Infamous & Disgraceful ... accurate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário