quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sem BIS







(Tel)

E aê Ras, tranquilo?! Vamos ás 20:00 hs?! A gente se encontra no Jabaquara, na catraca beleza?!
- Fechado. Meu primo já está lá. Só chegar.
Até.

Tutututututututututututut...

Se tivesse ouvido o chamado insistente do telefone, teria ficado.

Na verdade o horário não era bem esse. Nem o destino. Encontro o sujeito. Rasta. Se fosse hoje em dia, exatamente 1 década depois, o chamaria de pedeRASTA só pra rir fácil, descontrair.
Resumo: 02 caras andando em meio á um bairro periférico de alguma cidade do litoral paulista, terceiro-mundista e imundista too.

Insistência juvenil em transgredir leis e mostrar aos outros: (os adultos transgridem e se calam...), sorrisos tortos e enfumaçados...

Giroflex, armas, drogas.

MANCHETE NA MANHÃ SEGUINTE. Wow!!


03 hs sentado sobre as próprias mãos... ameaças tão intimidadoras para um aspirante, quanto uma propaganda 'got milk?' pra um recém-nascido na Etiópia ou algum lugar miserável/necessitado desses que a gente vira a cara porque fica longe...não porque a gente olha pros daqui. Podre.

Tensão e ansiedade visceral.
Barriga gelada...pernas bambas. Olhos atentos...cabeça á mil.
Um pensamento: Merda!
Estava ainda em processo de aquisição e finalização da visão estendida e premeditada, da maldade incrustada, frieza lapidada e despreocupada. Muita vida. Pouca idade. Nenhum senso de regra.
Surdo.
Só.
O resultado dessa equação nunca é bom: Baby-Napalm de férias. Euforia total. Lágrimas e vergonha. Auxílio á desconstrução frente aos próprios olhos.
Distrito. Sem direitos. Velho Oeste (I shot the sheriff ?! - Not yet.).
Espera, ansiedade. Nada de moeda de troca. Se negociam o futuro do planeta, de médicos molestadores sexuais multi-milionários (essa palavra soa bem aos meus ouvidos) e de indefesos, baby-napalm não terá alívio. A rua não alivia. Regra n.o 0.
Me converti naquele momento. Pedi e barganhei tudo que podia. Até o que não podia também. Não adiantou em nada. Na verdade adiantou.

Regra n.o 2 - sempre adianta. Nunca do jeito que se espera. Sempre.
Sheriff em pleno carnaval em casa. Para sempre. Saída assinada por não-familiar. Pi. Grato para sempre. Pernas um pouco mais firmes. Cabeça também. Momentâneamente.
Intimação-3 meses - (íntima ação?! - certeza). Fórum. Queda do pseudo-império. A primeira de muitas. Na verdade não deve ter sido a primeira... Confuso...Memória pra isso não é meu forte. Seletiva. Nem tanto.


Mais algumas vezes fórum...uma frase: 'Esperei passar por qualquer lugar, menos esse...' Se você acha que a frase foi um soco, é porque ninguém que lê isso agora viu o olhar. Festa de debutante para entrada na vida adulta. Por 4 meses de janela. Fuga: cadeia, Chagas, Mau. Sem a mínima noção. Só pra relaxar..

Felizmente L.A. e não tô falando da cidade dos Anjos.

01 ano através das câmeras.

Show de Truman. Parecido.Definitivamente nada de show da vida.

Envelope na caixa de alumínio. Aviso. 01 ano longe. 01 ano eu. Death to the napalm kid.

Digging to Bury. Still.

Ao melhor estilo William Wallace - FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOM. Não estava morrendo. Na verdade, estava sim. Lentamente. Cicuta e Suco de laranja.
Tinha acabado de nascer a segunda vez também. De muitas que ainda estariam por vir. Como essa, confesso: primeira e única.


Amém.

O peso que separa as páginas do passado para o hoje, é a consciência adquirida. Uma tonelada? Pfff...
Utópico. Hilário. Triste.
O peso exato? Preciso?

...


A confiança acima da média para a maioria das coisas vem dessas. O pensamento rápido e as ligações diretas e indiretas too.

"Desenho da inspiração
Logo você vai ver que não pode me substituir
Com imitações baratas dessa geração'

-Escreveram isso pensando em mim. Ele achou que tava falando dele. Conexão NY-SP.

Se inspiraram pela energia que eu desprendo. Dá pra entender...
E cantam isso sem me conhecer.

Começando com uma página grátis na internet. Aos 27.



Mais ou menos assim,

'Twenty seven chokes, little B., to ya neck
But one rhyme to your mind son... Acid T.click-clack
Português-inglês, tradução simultânea tecla SAP mental
vocal, tão rua quanto momentânea, corrói a mente, reintrodução parenteral com gente,
enterra igual semente, se é loco ou se só sente? ou só se sente? como cone falta dente, não, não pente, infelizmente, se maltrata que não entende, é muita informação mesmo tiozinho,não importa o q c tente...
De Free e sem voltar pra corrigir, a essência não é essa? é por isso que eu tô aqui,
pode roubar, tomar, pegar, analisar, a cabeça colada, vazando música e beat
não, não que eu não acredite, mas garanto esse flow-som no repeat, excitação de jogo,mistura jay, pac e adiciona xzibit,
pelo youtube cê assiste, não que eu mude, muito menos me assuste, rimanacionaldequalidadeaquitemummonte, só tira a cabeça do mute pra pensá se evolui, standby eu vou cuspindo pra rimá eu tô agindo pensando, em como eu gravo isso tudo até domingo, e se largá uma base em jazz acredita que eu vou indo, ainda mais se for uns beats como aqueles do primo, dá acesso pra c vê, eu como aqueles ao vivo, com platéia ou sozinho, sai de música entra em hino e ó que é novo- não, não é dino, tem coração e falta uns pino- na cabeça do chacal fantástico passa mal, não não é o mundo de Bob, me falaram continua! se quiser nisso cê pode, pára com isso não fode, a experiência do pós mortem/-musical ...do controle estilo click,
Conexão SãoPaulo-New York,
Brooklyn boys de lá, daqui da sul á norte...
Tudo nosso...'

Continua em qualquer outra hora...



In.Di. Jackal

Nenhum comentário:

Postar um comentário