sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GLOCK THE 'X'


Ahh, as 'exs'...ou 'X's...

Acordei pensando nesse caso...ontem depois de orgulhosamente começar a ler um texto por aí, de uma pessoa por aí, por um motivo qualquer aí e sentir o couro cabeludo espetar e a glote pulsar uma vez só e ameaçado em meu 'trono' imaginário (trono? ...pffff! bem propício a comparação com um fétido vaso sanitário ao melhor estilo fritas e vômito, urina putrefada em um cubículo abafado, aqueles de arder os olhos e fazer você mijar pra fora, mantendo o ciclo de vida dessa merda), resolvi dar 'vaSão' (no melhor trocadilho da palavra que encontrei) ao meu sub.IN.Consciente., pra falar sobre essa parte tão peculiar dos relacionamentos interpessoais: o PÓS-MORTEM.
Quando eu conheço alguém, não espero nada surreal...Já perdi a expectativa de grandes pessoas, grandes fatos, grandes atitudes. Parei com esses pensamentos juvenis e discursos libertários 'against the machine' (afinal,quando a barriga ronca, o amor sempre pula pela janela...) [mesmo ainda acreditando no RAGE AGAINST] - não, este texto não é uma expressão matemática da 5.a série! Retornando.
Na verdade o que mais me encanta são as imperfeições. Me encantam enojando, quando alguém faz questão de ser tão 'kitsch' que não faz idéia que é...e meu coro cabeludo e braço se arrepiam de tanta vergonha, como se fosse um vergonhômetro alheio, detector de ondas-ambiente. Kitschômetro via c.c.e.e.(couro cabeludo e epiderme)! Nunca falha.
Se avisassem exatamente o que seria depois dessa horripilante fase, antes, a maioria não ficaria nem perto: escutcha mi hermano, depois você vai vê-la pensando em te foder, se insinuar para algum amigo e ainda te ver pedindo desculpa por coisas que vc sequer imaginou em fazer- se bem que isso é frequente no durante também; isso sem os discursos igualitários e no relato preciso das suas falhas e descrição sem discrição do relapso-man: você! ... E não falo de infidelidade AINDA. Esse é um tema que merece um texto único e exclusivo. DEPOIS.
Todas as expectativas e sonhos se dissolvendo, igual sorvetes de gente em H2SO4.
DMX diz: The 'X' don't give it to ya! - Mirou no muro e acertou na mosca... E olha que ele late um bocado pra quem aspira cantar !!
X : pensemos : não é uma cruz. É uma cruz torta... só pensa no mal, desgraça, depreciação, dor emocional e tortura psicológica. Essa porra é o anticristo! Não é o Superstar com algum som industrial como trilha sonora e a retirada de costelas, auto-chupadas monumentais e discursos satanistas ao melhor estilo Edir Macedo...tsc tsc tsc...todos amadores. Não é o comercial disfarçado, não... é o limbo personificado, isso sim.
mUdafuckers de plantão, skinheads latinos (kkkkk, esses são cômicos também!- FUCK YOU CUCARACHAS!!), pastores evangélicos mercenários jones jr., padres pederastas que tiram sobrancelhas e cantam fábio jr. disfarçado em nome de jesus, taxistas que dão voltas á mais e param nas maiores filas pra ganharem mais 2,3 reais (atente-se:REAIS/ R$!!) de seus passageiros, usuários de crack roubando familiares e vendendo tudo por 10 real tio!!, miséria humana, porra nenhuma! nada disso...NENHUMA MALDADE ou MISÉRIA se compara ás 'X's. Nunca. Por isso eu não digo. Eu sumo. Aproveito o pouco tempo de anistia para correr. Correr desesperadamente, até parecer que o coração vai parar ou rasgar o tórax e se contorcer só, diante dos meus próprios olhos. Até o último tum-tum (E o pior é que o cérebro te mantém vendo, pra você saber que perdeu e sim, está morto!).
Elas são iguais aquele garoto mais velho que não tinha graça brincar, pq o cara ganhava de todo mundo e por mais que eu tentasse superá-lo, nada. Segundo uma charlatã, o lapso de tempo de quem viveu mais !!!
E não conseguiremos fugir do X. O mundo já se infestou disso. E aliás, é que nem o Yin Yang: tem um pouco dentro de você e um pouco de você dentro do X. É praticamente um organismo pensante autônomo, um câncer, ou um modo que você seleciona naqueles jogos estilo doom! (ou CS para os mais novos...não, doom pq é algo alienígena!) de carnificina geral...modo ULTRA HARD FUCKIN LIFE 4EVER.

Quer saber? Numa boa?

GLOCK THE X !

Um comentário: