quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Boas Vindas

Para inaugurar esse novo canal de comunicação do lado mais sombrio da minha mente com o mundo, pensei em algumas opções...
Pensei em dar uma festa, soltar fogos, encher bexigas até minha cabeça ficar tonta, comemorar fazendo uma gigantesca suruba em nome de qualquer deus pagão por aí ou entupir a cabeça de pseudo-pílulas-da-alegria. Reuniões de narcóticos anônimos e sua alegria contagiante, festa fechada com cocktails e canapés. Suco gástrico servido em taças de cristal. Qualquer diversão dos pobres-meninos-ricos que vejo por aí de batelada.
Depois de todos esses pensamentos, preguiça. Não aquela convencional, não essa. Aquela dos inteligentes, segundo uma pequena amiga sensacional. Preguiça de explicar, falar, das motivações imbecis e da disputa de egos. Que bode... Alguém te perguntou alguma coisa? Não, definitivamente não. Então cala. Tenho bode de maus ouvintes. E bode dos faladores também.
E escuto um amigo falando: 'Que se foda, cada um com os seus.É assim que tem que ser'
E outro chorando a morte do filho que não morreu, da frustração... (Mesmos comportamentos, mesmos resultados, asshole!)

Muita loucura pra alguns MB de informação. Afinal de contas, agora é MB, GB, Tera B, enterra, aperta, seda (do verbo sedar) - I wanna be sedated - queda, espera e por aí vai. E o mais engraçado é que vai,vai, vai e nunca muda...
Parece um pedalinho no cavalete. Vintage, ultrapassado, obsoleto. Bonito.Um saco. Tudo junto. Tipo conversar com idosos. Legal. De 5 á 8 minutos.
Politicamente correto? Nesse piece de tela? Hã hã, aqui não. Não invada meu novo castelo seus merdinhas. Minha mente já não tá bom?

Muito psicodélico pro meu gosto. Pior: espontâneo. Nenhum jeito melhor de começar: um surto psicótico em html.

O coração humano é confuso. A razão humana é confusa. O meu também. Apesar das grandes diferenças entre o meu e o deles.
Para mentes que se dividem entre Adão e Eva e o Big Bang, feliz ou infelizmente, tudo é possível.

Quer saber?

Certo mesmo o meu amigo:

'The Infamous & Disgraceful Jackal'

Mais ou menos bem-vindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário