quarta-feira, 28 de julho de 2010

Abraço


Estava voltando pra casa agora há pouco. Paulista vazia. Só as luzes mostrando os detalhes minúsculos, incapazes de serem vistos durante o dia. Volto com a rima no ouvido martelando. Gosto quando enxergo a música como trilha sonora exata do momento que está se passando diante dos meus olhos. E juro que quero evoluir, mas não me incomodam nem um pouco meus erros de português no momento. Coração não tem erro...e é exatamente isso que eu faço aqui: escrevo com um músculo involuntário que bate insistentemente atravessando momentos tristes, difíceis e chuvosos, pra poder nascer só como o sol e aquecer geral.

''Quando eu tô triste, vejo lágrimas nas gota de chuva, lá fora, aqui, minha alma se veste de viúva, o silêncio grita e estica a dimensão, como se só tivesse em mim saudade e solidão...''

Nem tem como não berrarem no meu ouvido, né?!

Comecei a agradecer a vivência.
Chegou meu curso via correio hoje. Tô (apesar de meio resfriado), tranquilo. O single tá beirando a porta final do forno. A ação foi um sucesso. O blog (http://intervencaohumana.blogspot.com/) em 2 dias tem mais seguidores do que o meu próprio em 8 meses...
Tamo com uns projetos junto á um estabelecimento comercial lá nos Jardins.
Vou reclamar do quê?!
Vim aqui pra deixar claro um abraço, tal como o Gil:

Vim deixar um abraço pra você que não desistiu de passar pelos momentos difíceis e continuou perseverando, muitas vezes nem sabendo se era o melhor a fazer. Pra você que foi humano, se olhou no espelho e falou: que que eu tô fazendo ? Será que é isso mesmo? E aí então respirou fundo e continuou...

Um abraço pra você que me ensinou o que era amor. Que me ensinou o que era estar junto, passar coisas juntos. Que me ensinou á confiar. Que me ensinou e acreditou nos meus inúmeros sonhos sem pé nem cabeça, pra hoje eu acreditar em um sonho que também não tem pé nem cabeça. Mas aprender que o mais importante é que ele é meu. Queria que você estivesse mais perto e que as coisas fossem diferentes.

Um abraço pra você que esteve tão longe no decorrer desses anos, que eu cheguei á te matar aqui dentro. Aparentemente. Pra descobrir que você é minha direção, meu modelo e espelho. Meu referencial. Obrigado por me ouvir e falar. Eu daria mesmo meu coração pra você viver...

Um abraço á você que me fez acreditar em nuvens de algodão de novo. Apesar de saber que não existem. Que me fez tirar a visão do concreto, (e mesmo que por um curtinho período) e me permitiu me permitir sonhar de novo. Querer chegar de novo. Você não sabe o quanto você me ajuda.

Um abraço á você, que me deu aquele calote de 200,00 no meu dentista. Queria agradecer, porque eu sinceramente não sabia que eu iria ser capaz um dia de pagar uma conta que não fosse minha, porque 'o cara é gente fina pra cacete e não merece isso'. E só por esse motivo. E como essas descobertas somam á minha pessoa e acalmam minha agonia referente á humanidade. 200,00 foi barato pra afastar uma pessoa assim de mim e ainda me aproximar mais de mim mesmo.

Um abraço á você que me pediu para ser seu conselheiro e acabou embarcando na minha idéia. E que acreditou e em nenhum momento jogou água no ''nosso chopp''. E concluímos a primeira de várias. Muito mais que um maluco de plantão assim como eu, você se mostrou confiável e parceiro.

Um abraço á vocêS que jogaram sim, água no ''nosso chopp''. Sem vocês eu não aprenderia que a única pessoa que basta acreditar em algo pra que dê certo sou eu; assim como todos podem acreditar, se eu não acreditar, o projeto não vai sair do lugar. Também queria agradecer á vocês por (mesmo que motivado pela raiva momentânea) me motivarem á ir pra frente e não ficar estagnado como a maioria de vocês, olhando e jogando amendoin em quem quer fazer. Com isso, aprendi á condenar menos e compreender mais.

Um abraço á vocês que me acompanham aqui, aos que não acompanham, aos que passam esporadicamente.
Á todos que de alguma forma fazem, fizeram ou vão fazer parte.

''Pra você que me esqueceu....aquele abraço...

quem sabe de mim, sou eu...aquele abraço!"


É muito bom conseguirmos ser o que somos e só. Sem modelos, estigmas, marcas ou expectativas sufocantes e de modelos frustrados de sonhos que passam de geração em geração por não se conseguir criar novos.

Como berraria William Wallace, antes de morrer, ao mundo:


FREEEEEEDDDDDDOOOOOMMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



T.

Um comentário:

  1. Fico feliz que no seu caminho vc tenha encontrado pessoas que te fizeram acreditar no amor,em vc e nos seus sonhos, continue sempre, lutando por eles.Estarei torcendo, mesmo de longe, pra que tudo dê certo, mesmo!!... Boa sorte :)

    ResponderExcluir