sexta-feira, 16 de julho de 2010

...alguma coisa á ver com ESPERANÇA


1000 coisas acontecendo ao mesmo tempo. Como sempre foi. Mas com o passar do tempo a percepção muda. E o mais louco, é que valorizo muito o que eu fiz ontem, o meu ponto de vista de ontem, o que eu conseguia enxergar e realizar ontem. Mas cada vez que tenho contato com o ontem, vejo como estou em processo de franca evolução, á procura MESMO, de me superar em tudo que eu faço. Isso tem á ver com música, rimas, treinos, pontos de vista em geral.


Cara, pensa bem: ontem eu era só um moleque mesmo, que enquanto a 'galera' ouvia Iron Maiden, eu escutava Thaíde, Duck Jam e Nação HipHop, Filosofia de rua (''não para por aqui...ahhhhh, se o mundo inteiro me pudesse ouvir....' - SENSACIONAL).

E com isso, não quero rfletir que escuto e tô nesse negócio de Rap á milianos, até porque não existe essa de estar, de ser dono, de ter o sentimento de posse. E isso é o mais doido. E o mais legal de tudo é ver que hoje, 15 anos depois, estou em busca de concretizar minha mixtape, com uma penca de letras no arquivo do pc. Uma penca de bases. Tô gravando cara...'aê...eu só sonhava em gravar...gravar...gravar...' Essa é uma das frases do meu primeiro single que sai logo menos. E é justamente isso que tento passar na minha música. A realidade. A MINHA realidade; o contato com a parada, os gostos musicais, as influências que são minha referência, base e história.


Pensa o que é projeto: tô na música; tô num projeto com um irmãozão meu artista plástico (o Pisca- que podem anotar, vocês ainda vão ouvir falar muito dele!) chamado Intervenção Humana - I.H. (trocadilho com intervenção urbana), tô correndo atrás também pra gente finalmente lançar uma marca (á princípio) de camisetas, que falam justamente disso, de conscientização, estampas boas, malhas boas, preço JUSTO.


Porra cara. Se vocês soubessem o quanto estou feliz. O quanto estou CERTO que tô no caminho.

Mexo com o que eu gosto, encontro pencas de pessoas que adoro, escuto músicas que inspiram, vivo com tudo isso.

Meu pai está no hospital. Essa é a parte não-legal no meu dia. E consigo fazer por ele o que eu realmente posso...talvez pra quem não teve dificuldades familiares, não vai entender muito esta parte...mas cara...tô lá, junto com o coroa...durmo lá...levo iogurte de pêssego e suco de Aloe Vera, igualzinho ele pede.


Ando numa puta vibe, atrás de cursos pra me lapidar nessas novas empreitadas. Estou me dedicando realmente ás minhas causas. E isso é Deus pra mim cara... isso se chama tesão de sonho. E o melhor: sem hora pra acabar e dependendo só de mim.


Esse texto não tem relação com nada dos outros. Não é revoltado, informativo, metafórico, porra nenhuma...

É mais um desabafo ilustrado sobre o como, depois de vários anos em guerra comigo e com o mundo, estou em paz. Exatamente agora. Sobre tudo que aprendi e estou aprendendo.


Este texto é sobre ESPERANÇA. ESPERANÇA QUE É POSSÍVEL. QUEM NÃO FOR DOS MEUS, DEPRESSIVOS EM PELE DE FUNCIONÁRIOS, NÃO VÃO ME ENTENDER MESMO. MAS CARA... PROS MEUS: É POSSÍVEL! RELATO DE UM CASO VIVO!


PAUSE PRA OUVIR MINHA MÃE ME DANDO CONSELHOS SOBRE COMO AGIR COM MEU PAI E SEU CONSEQUENTE EX-MARIDO, PRA PODER CONSCIENTIZAR MEU PAI SOBRE O PROBLEMA DELE...


PAUSE



Volta: hahahahah...viram? é disso que eu estou falando?!

Coisas relativamente normais, mas que me fazem feliz de poder participar.


Isso tudo se chama ESPERANÇA NA VIDA.


Bem-Vindos ao Vietnã. Com Flores amarelas.

Um comentário:

  1. PARABÉNSSSSSS!!!!!
    Seu texto é ÓTIMO como todos os outros.
    Fico muito feliz por vc está conseguindo trilhar seu caminho e está FELZZZZ com tudo isso que anda acontecendo contigo.
    A vida por muitas vezes nos coloca em situações nada bacanas (digo isso por experiência própria), mas superamos e por incrível que pareça são de grande valia para nosso crescimento ou franca evolução como vc mesmo diz.
    SUCESSO SEMPRE!!!
    Bjos

    ResponderExcluir