terça-feira, 31 de agosto de 2010

'Ao homem o que é do homem. Ao mundo o que é do mundo.'


Projetos são sombras. Algo maior os ilumina e eles aparecem no chão...me seguindo, onde quer que eu vá.

E adoro isso. Essa sensação de fazer;somar; realizar...estar em movimento.

Muito bom poder pensar, agir e ainda somar na vida dos outros. Na de uma pessoa só...na minha mesmo.
Muito...


Estou corrido ultimamente com os lances do I.N.T.E.R.V.E.N.Ç.Ã.O.  H.U.M.A.N.A. (http://intervencaohumana.blogspot.com/), com outro projeto mais reservado ainda e a loucura das 'loucuras' diárias...

Reuniões que não acabam, cobranças que nunca acabam...esse tipo de coisa que todos nós, meros mortais passamos, rimos e aturamos.

Estou numa época muito prática. Fazendo o que tem que ser feito.

Hoje senti bastante esperança no futuro...no hoje. Isso vem sendo uma constante, mas ontem parece que por alguns momentos deixou de ser um sentimento e meio que se concretizou...mesmo não estando ainda encerrado.

Sensação de maluco mesmo, nem sei se consigo explicar sem mexer os braços no ar, arregalar os olhos e entre um pulo e uma pirueta, um gesto estabanado e um passo que quase caio por me enrolar em minhas próprias pernas, olhar bem nos olhos e transparecer, bem mais do que falar, o ocorrido.

Sei que senti esperança. Minha fé foi renovada. É muito bom ver coisas que eu acredito saindo do papel ou do campo de idéias.

De quebra, ainda arrumei graças á uma amiga pequena (THX L'PIL!), um muro inteirinho pra estudar, tirar medidas, riscar de lapis, pintar de branco e adivinhem o quê ?! Arrumar e desenvolver mais um projeto! Sujar o bico do cortez de tinta... com o MAIOR prazer do mundo. Lá vou plantar meu jardim de rosas negras...

Muito bom. Muito bom mesmo. Nada se compara á esse sentimento de vento na barriga.

Pelo menos não das coisas (e olha que são excelentes...) que venho vivendo ultimamente.


Envolvido com desenho, música, arte, informação, cultura, spray, amigos...e outro dia alguém que me acompanha faz tempo me falou: 'é cara, tem bastante gente que fala com vc mas pensa no fundo: esse fdp! isso chama inveja T.U.R.Ô.'.

Uns dizem que é normal. Outros dizem que não é. Uns dizem que é do mundo. Outros dizem que é do homem.

Na dúvida, vou seguindo meu caminho e deixando o que falam guardado...

Quando eu sossegar o facho eu paro pra pensar sobre isso...mas por enquanto?!
(Enquanto o dia não possuir 48 hs principalmente...)

Vou seguindo pra lá de ocupado...


''Antes de pedir JUSTIÇA, peça MISERICÓRDIA''.
Amém.

Um comentário: