sexta-feira, 3 de setembro de 2010

InfecteD



Estava olhando meu quarto.
Como é legal perceber que a nossa energia toma conta (literalmente) dos ambientes e coisas que convivemos a maior parte do tempo.
(Juro que sinto essa alegria de uns tempos pra cá, então caso você que me lê não sinta mas está fazendo algo pra mudar essa auto imagem, bacana.... Se ñão estiver fazendo nada: ESTÁ NA HORA DE REVER OS CONCEITOS NÉ, CHAPA?!).

Continuando...


Meu quarto é um dos ambientes dos que conheço (no mundo inteiro) que eu mais me identifico...pudera...sou eu.
Muitas vezes arrumado, muitas vezes de pernas pro ar (naquela famosa bagunça organizada)...
Tudo que eu admiro e gosto está nele...todas as partes que me compõe: uma cama confortável de casal, um abajour de garrafa de Pisco, uma mesa de desenho (pasme!), uma mesinha de computador com (óbvio!) um, material pra desenho, sprays guardador com meus diversos bicos, alguns perfumes, despertador, um cd ou outro espiando, meu cofre de big coke (com uma fortuna em moedas de R$1,00 - aproximadamente umas 20!!!), meus tênis...minhas formas de stencil acomodadas atrás da mesa do computador...
e por aí segue...


Minha energia está em cada canto.
Ainda estou fazendo mudanças e adaptações. Não é fácil voltar pra casa da mãe depois de um casamento que se acabou. Nunca é. Existem coisas que não importa a quantidade de vezes que se repitam, eu nunca me acostumo...e não quero vir á me acostumar...ou acomodar, já que o crescimento vem do reconhecimento das limitações e a acomodação é uma que, vez por outra, me assombra.
Já tive a sensação de ser um colecionador de decepções. Pra ser bem sincero, ás vezes ainda tenho...mas essas vezes estão bem mais remotas e esparsas...

E isso tem ligação direta e proporcional com a honestidade que emprego no relacionamento comigo mesmo.


O resto é só o resto.


''Tudo que tem preço é barato''.

Um comentário: