terça-feira, 21 de setembro de 2010

Céu


As coisas que eu quero são intocáveis.

Quero beijos demorados, que façam o tempo parar. Quero ser o que não sou AINDA. o que almejo. Quero o que eu posso, o que eu devo e o que me cabe.
Quero dias de sol no quintal. Quero dias de chuva na praia.

Quero as coisas como realmente são. E quero as coisas aparentemente bonitas também. Não 'só' aparentemente. Mas que aparentem também.

Quero motivos de desenho sombrios, misturados e fundidos com flores sem fim, numa 'via floris' em vez de láctea.

Quero amizades de décadas, igual algumas que cultivo. Quero que os traidores morram sem piedade. Que os vampiros emocionais encontrem a luz do sol; e em vez de queimarem e sumirem, aprendam que o sol é bom e faz bem.

Quero um bem maior.

Quero o que já tive, o que tenho e o que quero ter. E pouco disso é material.

Quero vida eterna para os meus pais. Eles viverão eternamente através de mim. Isso é um fato.

Quero o melhor dos mundos para mim e para os meus herdeiros, para os meus rebentos.

Quero motivos para escrever. Inspiração. Alegres, tristes, melancólicos, eufóricos, radiantes. Vivos.


Quero tudo que posso.Tudo que é meu por direito. Quero quebrar a cara 7x e ainda sim me apaixonar a 8.a vez, conscientemente.
Quero manter o amor que exala pelos meus poros e atinge os receptores alheios. Quero direcionar meu sangue. Quero participar de tudo.
Quero música como trilha sonora de todos os momentos. Quero solos de guitarra , onde a protagonista grite e chore. E depois se liberte.

Quero mais conteúdo que forma. Mas quero forma também.

Quero a matemática nos olhos. Quero a língua universal na minha fluência. E a língua universal nunca foi o inglês. Continua sendo o amor.

Quero o que posso. Quero o que devo. O que me cabe.

Quero letras pras minhas batidas. Batidas pras minhas letras. Quero música clássica com bumbo gordo e caixa seca.
Quero hihats e claps eternos no caminho.
Quero linhas com slaps que adrenem, encantem e choquem.

Quero tudo que tem aí. Quero o que não existe ainda.

Quero o bem. Quero o mal também. Quero o mal tão bem, que até ele se converteria.
Quero que quem não quiser, só não queira do meu lado. Não se iluda.

Quero que entendam o que eu disse. E o que eu deixei de dizer.
Quero muito mais que ações, motivos.
Quero cd's infinitos, redes, conversas inebriantes, bons livros.

Quero o que não é vendido de batelada só. Quero o á la carte. E o P.F. também.


Quero o que é meu por direito.
E estou chegando pra buscar.
 

10 comentários:

  1. Querer é poder....friend!!! continue assim....

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm querooooo!!!

    Não vamos desanimar nunca, né?!?!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Muleeeeeekkiiii!!!
    Muito bão. Basta querer e fazer para ver acontecer.

    abraxxx

    ResponderExcluir
  4. Menino!!!!! Que beleza esse seu querer! É tudo seu mesmo, por direito. Beijos! Meu coração fica feliz e me sinto menos estrangeira lendo vc. ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm Nan, em ver que existem muitos da nossa 'espécie' e tão próximos. A espécie HUMANA.
    Um beijão minha amiga. E te ler também me emociona.

    ResponderExcluir
  6. No caminho que escolher terá tudo o que plantar!!!
    Sorte e dedicação. Isso só faz bem!

    ResponderExcluir
  7. Arthur, estamos juntos! lembra 1% é melhor ue ninguém com cérebro e coração...

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo!!! Sem pedir, é chegar e pegar,pq se ja é seu por direito irmão nem tem que pedir licença!!!
    Saudades Irmão abração e bjo no caração...

    ResponderExcluir
  9. Pô Fê...tô com mtas sdds de vc tbm, bicho. Tô meio ruinzinho de grana, mas semana que vem já melhora e aí vou pra ih. Ctz. Bjo no coração e se cuida hermano.

    ResponderExcluir