quarta-feira, 3 de março de 2010

'Aba Reta'

Nova composição, pra recepcionar da melhor forma a chegada do mês de Março nas minhas contagens, com toda a inspiração de quem, como uma regurgitada, bota pra fora tudo de uma vez só.

Somente trechos, como os leitores mais antigos já sabem.


Título: Aba Reta
Composição: Shak
Local: 011, Brasa


'Aba Reta'


''...Respondi pra autoridade: 'continuo andando armado,
com rimas, bits, casos e juízo(...),



...Minha cabeça é o tambor, esse aqui é o pai da Maya,
minha boca é o cano, doutor,
vou rimando e proferindo muito mais que apenas raiva (...),


...num ia ser nesse momento, que eu ia consegui te explicá
tô há 27 aprendendo e ainda num parei de errar...,


...Revolucionário no foco, na mira, na fita, na cena
Não adianta o mundo ser grande se sua cabeça se mantiver pequena,


...Aba-reta, Aba-reta,
Vírus no sistema, na real, na direta, ''



Rimas em evolução.

E seja bem-vindo Março!!!!

2 comentários:

  1. Linha racional, é a linha evolutiva
    O mundo gira ao meu redor
    E não assisto de cativa
    Meu lugar eu sei qual é
    Por isso trago minha rima
    Num momento tão propício
    Como Shak Blog Rima!

    Irmão!

    ResponderExcluir
  2. É isso que eu tô falando Gus...

    Lembra das rimas de primeiro nível?!
    Tamo á caminho...

    ResponderExcluir