terça-feira, 16 de março de 2010

Intersecção


Paralelismo de duas retas no plano (conceito): Sejam duas retas r e s pertencentes a um plano A. Diz-se que r é paralela a s (r//s) se, e somente se, r e s são coincidentes (r=s) ou se a intersecção de r e s é um conjunto vazio, ou seja, elas não possuem pontos comuns.

Paralelas: Sempre juntas; se enxergam...Não se cruzam. A sua união acaba sendo um conjunto vazio. Absolutas e distantes. Um dos maiores exemplos da atualidade. Independentes. Mas certeza que se elas pudessem falar...Dúvidas atrás de dúvidas. Tão retas. Tão humanas.
A matemática é muito poética. Os humanos poderiam ser mais matemáticos, poeticamente falando. E exatamente (no sentido de exatidão) também.

PARÊNTESES:
E - 'a beleza machuca...mas não! calma! é um machuca bom...'.
-É mesmo?! OK (risos)
FECHA PARÊNTESES.

Os instantes passam como operações; Errantes, restantes. Sobram estrelas solitárias na galáxia 'Memorian'. Mais próximo os finais da mesma história. Finais letais e nocivos como vitórias sem glórias. Esquecidos.

Muito bom. Tudo. A liberdade. O vento no rosto. E vou descendo mais uma ladeira em cima da minha prancha, surfando asfalto. Fone no ouvido. Cone Crew rolando. Crown Crew in Da Rua nascendo - C.C.R.[i.d.].

Não precisando interpretar nada que não sou, nem concordar quando não sei sobre o que estão falando. Nada de interpretar. Nada de representar. Represento os que não representam. Aí sim.
Estilo alternativo de vida. Diversão e reflexão juntas. SENSACIONAL!
'A galera só pensa no money e esquece da diversão'. - Concordo, parceiro. Concordo.Não essa diversão julgadora que entendem á primeira vista. Superficial. Anestésica.
Essa é necessária, mas nem tanto. É só um escape. A que eu estou falando é bem mais lenta. Bem mais interessante. Bem mais...hmmm.. simples. Se divertir com o que se aprende. E aprender por puro divertimento. Amor á evolução. Buscas constantes. Quase isso. Em todas as áreas. Nas ladeiras ou na profissão. É não entrar no modo automático da vida- BINGO!
Infelizmente, a consciência é pra poucos.

'Vai até onde o limite der'. Basicamente. Depois, tchau tchau? Hã hã!! Sem chances... Muito vazio pra ser um conjunto. E ando matemático demais de um tempo pra cá. Conjuntos. Paralelas. Compassos. Métrica. Tempo.
Impossível desempenhar essa função.
Mas se o andar fosse um pouquinho só mais baixo...
Eu ficaria marcado de bolinhas do tapete também...
P.S.- Um pequeno detalhe me saltou aos olhos agora: As retas não se cruzam. Ou... são coincidentes. r=s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário