terça-feira, 9 de março de 2010

Conexão Direta


Hoje tudo esquisito. Aquela sensação de solidão está maior. Aquela que não importa o quantas pessoas estejam te rodeando. Continuo só.

'Preciso aprender a ser só, me fortalecer só...' falam aqui no meu fone. Mas irmão, já aprendi. E vez por outra vejo que não tem como dominar por completo esse conhecimento. Constato.


Sabe quando se para e fica olhando pro nada? E ao mesmo tempo que se pensa em tudo, a cabeça está vazia? Pesada. Nem sei se alguém me entende.

E ao mesmo tempo que eu estou parado, meu corpo quer mover. Tô pensando em sair. Pra arejar a mente. Colocar tudo no seu devido lugar. Respirar só pra sentir o ar sabe?


O negócio tá estranho. BEM estranho.


De tempos em tempos erro mais. Percebo mais as coisas que me faltam. E isso não é justo: comigo, com a minha vida e com o que está presente. Com QUEM está presente também.

Irmão. É melhor pedir perdão do que só pedir. Muitos distúrbios são criados e descobertos no trajeto. Não tem?! Foda-se você. Nem se enxerga ... 'Nem é o que eu espero; mente passiva sabe nem o que é ser sincero'.

É fácil neguin falá merda e ser o dono da razão. Isso é o esperado da massa. Um monte de 'donos-da-razão' se fodendo pra pagar boleto e almejando uma casa. Ganhar na mega-sena também. Bem provável. E fim.

Conhecimento é merda. O legal é jogar conversa fora. E nessas, sem querer a gente vai jogando a vida de quebra. E continua no 'não-erra'.


Sempre só. Nem dá jeito. Bom pensar. Bom entender. Melhor evoluir. Pra não ser enganado e continuar sorrindo para quem não sabe o quanto é difícil sorrir desse lado de dentro da epiderme. A diferença é clara: vejo vários falando bonito, discurso afinado, batendo no peito. E tudo descompassado na real. Na boa? Me esqueçam. Só vão obter de mim o que cativam. Cansei da palhaçada. Cansei de jogar pérola aos porcos. E porcas também...

(aliás, umas bem parecidas mesmo).


E o fone fala de novo: '(...) poucos merecem o meu respeito e os nomes eu sei de cor'.


Cara,

ATRAVÉS DO MEU FONE, QUEM FALA É DEUS!


'acredita, e nada no mundo vai te parar,

acredita, que acreditando pode voar!

Bate as asas e vai, bate as asas e vai'


Antes só?!

Claro.


SEMPRE SÓ?!


Vai sabá ?!!?




2 comentários:

  1. Quanto mais sabedoria e conhecimento, mais perguntas e dúvidas temos e mais erros cometemos, mas para o maior crescimento. Os erros continuados e crescentes não são (obviamente) por maior conhecimento, mas pela fomentação do querer saber!
    Se você quiser saber mais, mais e sempre mais, você está vivo.
    Perguntas movimentam o ser!

    ResponderExcluir
  2. o que move o mundo são as perguntas...
    1,2,3 Valendo!

    ResponderExcluir