segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A mente...mente?


Base, rima, beat, treta, arma, mina, grana, água,
Nota, droga, cruz, mudança, filha, dor, vingança e mágoa,
é um resumo de tudo,
não vou parar dr., mas eu só não me iludo...


(- Aí eu te pergunto?)

A mente, mente?

A mente, mente!

A mente-minha,

A minha-mente,


Mente precisa de espaço e de coleira não que eu acho, ou que ela queira(...)

(...)Penso o que é de graça,mas está sempre opaca,
Eu ando sempre no instinto, vez por outra olho placa (...)

(...)Que não sabe mais pensá!, não sabe mais escolher!,
Tão roubando sua vida através de uma TV (...)

(...)Pra largá a gente á sós..

Sozinho no hospital, sozinho na educação,
pra formá mais uma leva de derrotas da nação,


Pra manterem o controle te oferecem cocaína,
Sexo para os caras, fama para as meninas (...)


Aí eu te pergunto:

- A mente, mente?

Eu te afirmo:

- A mente, mente!


(...)E neguinho me pergunta, ei Chacal, qual que é a sua ?
Brutalizo essa parada, extermínio em praça pública (...)

(...)Mentalidade-colônia de extrair e saquear (...)



A mente, mente !

- Presta atenção...
- A mente-minha, a minha-mente....

A sua também...pode acreditar ...

Perseverança, retidão...e capacidade de levantar...SEMPRE...

A mente,mente...
Amante mente também...
mas a mente? essa mente tão bem ...

A mente, mente...



P.S. - Desculpem as frases jogadas ao acaso. São fragmentos de uma música minha. Fica complicado divulgar sem registro.

Mas posso adiantar que ficou muito boa. Bem ácida. Pra variar.
A base é sensacional.


Acid Tongue; Acid Mind ;

- The Jackal I.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário