quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Click-Clack




'O hábito não faz o monge...mas o faz parecer de longe'

Não gosto de ditados e frases feitas, pra não parecer mais um no meio da multidão, mais um papagaio de pirata. Mas a verdade é que enxergo através deles. E começo a enxergar materializações de alguns no meu cotidiano; Pára - raio de malucos está em alta na minha BM&F principalmente nos últimos 15 dias.

A cotação dos 'poderosos' (def. segundo Carlson Gracie) no mercado interno da minha mente nunca esteve tão baixa e tão alta nos limites e fronteiras físicos, muito bem cercados por mim. Pra não me deixar fugir do meu foco e canil íntimo. Nada além dos alambrados. It's all In !

Mas é justamente nessas, que vou triando e trilhando sangue do meu sangue ante as feridas purulentas que se perderão no tempo. Só marcarão a couraça pra não caírem no esquecimento seletivo da memória.

O mais poético disso tudo é a trilha sonora ao melhor sax e baixo 'The Universal Struggle'. Cara de palhaço? sem dúvida. Um palhaço de Stanley Kubrick, bitch !

Vocês que sempre tem citações inteligentes ou historietas zen para resolver problemas alheios, me digam o que mais vale: Thích Quang Dùc ou meus commodities ? A sombra da vitória. Minha. Incômoda. Duelo com o Mr. Fucking Hilux, há 13 anos. Não vou matar algum outro? Não. Não vou. E acho que comecei a entender o porquê.

A vitória ou a escada rolante de poder? Difícil né? Esquece então.Querem todos saber o que é necessário? Mesmo? -> Ausência de dó; não compaixão... meu mais novo amigo me disse: 'Dó é para perdedores'. Exato e preciso.
E dane-se o advogado do Diabo e a Víbora de olhos ametista: O ego do advogado. Pisei. Olho. Vejo ainda se contorcer em uma tentativa de recuperação. Aqui não...
Esse ano promete. Eu não prometo. Mais.Mas Muito, sim.


Estou á caminho de EXECUTAR (nos 2 sentidos), muito mais que prometer. E os progenitores de merda que nem eu riam e tenham sua redenção. Irônico. Rio. Não de cidade maravilhosa, de risada mesmo. Amarelada. Sem graça. Honesta. Esperançosa.
O diabo é só o Diabo. Mais um. Pouco. Yin Yang. Hagakure. Domínio.

A luta universal. Sempre. Nunca vi tão claro a opressão. Estado de Satori. Mili-segundo. Eterno. Sabedoria total. Dragão acordado. Dorme mutação. Garras de águia, olhos de cachorro, corpo de cobra, nariz de camelo. Nunca é bom. Não nesse caso.
Níquel e borra. 1600 graus de diferença. Do lixo á matéria-prima. Miséria á Paz. Paz de quem? Sei lá. Sei bem.

O coração do cara intacto. Ardeu. Quieto. Presta atenção, babacas que leêm essa merda e não fazem a menor idéia do que eu escrevo porque não se dão ao trabalho de QUERER saber porra nenhuma. 'O cara ardeu quieto. imóvel. concreto. sólido. Intacto. A essência intacta.
Se eu fosse um dragão vermelho, comeria não o quadro, mas o coração. do monge. Não as vestes. O intacto. O puro.
Sem pensar. Herança indígena. Guerreira. Humana. de posse e conquista. Evolução? Herança? E ainda querem me conquistar? conquista traz sangue e sangue traz tristeza. Sempre foi assim. Comigo não muda. Não sou a excessão de nada. Sou a constatação de todos estes ditados e frases feitas.
Diga-me com quem, Quem com ferro, quem tem pressa? Quem poderá nos ajudar?
Deve estar milionário em Acapulco. Sorte dele. Certo ele. Bolaños.

Lembrei nesse início de 2010 que direcionando fica muito mais difícil para os outros. Tenho que direcionar. Planos incomodam. Mas se aliviam na indisciplina. Se aliviavam.
Quem tiver que calar vai calar. Quem tiver que partir vai partir e assim por diante. Por favor, fique!! é Vc, fique. Com Hope R e tudo. no coração...no peito. Com pele e marca de sangue.

Tudo em seu devido lugar esse ano. Eu aqui, vocês lá. Estive aqui há muito tempo parado. Inerte. Forno de fortuna desativado. Estoque para queimar. Galpão cheio. Sem contatos. Rasguei a agenda dos compradores. Não quero mais compradores. Sou também um homem de negócios. Quero parceiros. Parceiros, como ensinam nos MBA'S por aí. Boas relações. Limpas. 50/50. De todo o conteúdo.

Não tenho receita. Estou em processo de franca expansão e evolução. Estou longe do meu corpo. Não como antigamente. Perto e longe.

Queria uma câmera. Desisti momentâneamente. As melhores fotos que saio não são as que eu tiro de mim. São as que tiram. Me avisam, mas tiram. Não eu. No camera. No flashes. No dramas. No peaces.
Sempre acelerei até onde não incomodasse. Eu tava fora. Nem tinha aberto. Não, não era veloz e furioso. Nunca. Não é a natureza. Boyz in the hood: Antigo. Indeciso. Claro. Explícito. Real. com perdas e sangue pelo caminho. Mas não parou. Foi estudar. Foi atrás. Está indo. Alguém tem que contrariar o sistema. Não quebrando, atirando, matando...nada disso. É só abstraindo pra excluir. Ninguém move uma montanha.
Estou falando de estar pronto. Sempre pronto. Neurótico? Soa como... A diferença final é assustadora: massa e Malcolm.

Mundo e Thìck. Coração intacto. Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário